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CERTIFICADO DIGITAL

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EMISSÃO DO CERTIFICADO DIGITAL CERTISIGN PESSOA FÍSICA

Toda documentação relativa à pessoa física deve ser apresentada e conservada em sua forma original, sem a presença de danos que possam impedir a identificação dos dados.

Obs.: Caso a documentação esteja com a validade vencida, não será aceita.

⚠️ Leia atentamente as instruções!!

1. Documento de identificação original!
• Carteira de Identidade, CNH, CNHD, Passaporte, Carteira de Identidade de Estrangeiro, documentos que apresentem foto, que por força de Lei, equivalem em todo território nacional. Exemplo: OAB, CRC, CRM etc.

2. Cadastro sendo pessoa física!
• CPF - Apresente o documento que contenha o seu CPF pois, durante a validação presencial, a numeração constada na documentação será verificada na base de dados da Receita Federal do Brasil.

3. Apresentação Opcional!
• Dependendo do dado informado durante o agendamento para o atendimento, se você mencionar PIS, PASEP, Título de Eleitor e/ou outros, deverá apresentar no dia.

DOCUMENTAÇÃO PARA REPRESENTANTE LEGAL!

⚠️ Leia atentamente as instruções!

Para a representação de pessoa física na emissão dos certificados digitais, é necessária a apresentação de decisão judicial, em caso de haver interdição. Se os clientes titulares forem menores de idade, também é possível a emissão, devendo comparecer o menor e o tutor ou representante legal na validação presencial do certificado.

⚠️ Atenção! Para a validação de certificados tipo pessoa física, não poderá ser aceita procuração de nenhum tipo, sendo ela privada ou pública.

  • Conheça os 4 passos para obter sucesso na emissão do Certificado Digital Certisign para Pessoa Jurídica!


- Clique no botão abaixo para verificar a documentação necessária.
2- Selecione o tipo da EMPRESA da sua escolha.
3- Apresente toda documentação que se pede.
4- Vá ao Cartório e emita seu Certificado Digital.

Agendamento: Welcome
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